A IMPORTÂNCIA DO RES NA TRANSFORMAÇÃO DA GESTÃO NA SAÚDE – LUIZ KIATAKE

A IMPORTÂNCIA DO RES NA TRANSFORMAÇÃO DA GESTÃO NA SAÚDE – ORESTES PULIN

A IMPORTÂNCIA DO RES NA TRANSFORMAÇÃO DA GESTÃO NA SAÚDE – ROBERTO GORDILHO

APS ATENÇÃO PRIMÁRIA E JORNADA DO PACIENTE – CONSTANTINO SAKELLARIDES

APS ATENÇÃO PRIMÁRIA E JORNADA DO PACIENTE – RICARDO ALVES (Choosing Wisley)

CUIDADOS PALIATIVOS – DOUGLAS CRISPIM

CUIDADOS PALIATIVOS – EDISON IWAO KURAMOTO

DESIGN DE SERVIÇOS PARA INOVAR NA SAÚDE – CLAUDIA GRANDI

DOMINIO EMOCIONAL NA ERA EXPONENCIAL – LOUIS BURLAMAQUI

DRG MODELO DE REMUNERAÇÃO E MELHORIA ASSITENCIAL – LUIZ FELIPE S. GONÇALVES

DRG MODELO DE REMUNERAÇÃO E MELHORIA ASSITENCIAL – MARIA CONCEIÇÃO

DRG MODELO DE REMUNERAÇÃO E MELHORIA ASSITENCIAL – WILLIAN STOCCO

IMPACTOS DA RN430 NO INTERCAMBIO E NA MARGEM DE SOLVENCIA – JOSÉ LUMERTZ

IMPACTOS DA RN430 NO INTERCAMBIO E NA MARGEM DE SOLVENCIA – OUDAIR L. JARDIM

INOVAÇÃO CULTURA E MINDSET PARA ENGAJAMENTO E TRANSFORMAÇÃO – GEORGE ARRAES

INOVAÇÃO CULTURA E MINDSET PARA ENGAJAMENTO E TRANSFORMAÇÃO – GEOVANA BOIT

LONGEVIDADE – MARCOS CABRERA

O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA – MÁRCIA AGOSTI

O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA – PAULO ZETOLA

O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA – RODRIGO CAMARGO

O USO DA INTELIGENCIA ARTIFICIAL NA ATENÇÃO À SAÚDE – ALEX MEINCHEIM E CLEITON DOS SANTOS GARCIA

OFICINA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA À AUDITORIA RETROSPECTIVA – MARCELO DALLAGASSA

OFICINA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA NA GESTÃO HOSPITALAR – MARCELO DALLAGASSA

OFICINA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA NO PERCURSO ORIENTADO DO PACIENTE – MARCELO DALLAGASSA

OS DESAFIOS DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – PATRICIA PECK

PRESTADORAS E OPERADORAS CASES – EUDAYR ALVES MOREIRA JR

PRESTADORAS E OPERADORAS CASES – RODRIGO GUERRA

SAÚDE MENTAL – MARIA VIRGINIA F. CREMASCO

SOLUÇÕES DE MERCADO COM FOCO NAS NECESSIDADES DOS CLIENTES – CHRISTIE BOMFIM M. CUNHA

SOLUÇÕES DE MERCADO COM FOCO NAS NECESSIDADES DOS CLIENTES – JEISIANNE S. RAMANZINI

SOLUÇÕES DE MERCADO COM FOCO NAS NECESSIDADES DOS CLIENTES – JULIO CESAR WILASCO

TENDÊNCIAS E DESAFIOS DO MERCADO DA SAÚDE SUPLEMENTAR NO BRASIL – LUIS FERNANDO V. JOAQUIM

TERMINALIDADE – DOUGLAS CRISPIM

 

Apresentações do Núcleo de Desenvolvimento Humano:

 

UNIMED APUCARANA – LEVE

UNIMED CAMPO MOURÃO – Espaço Saúde

UNIMED CASCAVEL – Lidere

UNIMED COSTA OESTE – Fortalecimento do Relacionamento com o Cliente

UNIMED CURITIBA – Gestão de NIPS e reclamações

UNIMED GUARAPUAVA – Programa de Educação Cooperativista

UNIMED MARINGÁ – Phubbing

UNIMED NORTE PIONEIRO – Relacionamento com o Cooperado