A IMPORTÂNCIA DO RES NA TRANSFORMAÇÃO DA GESTÃO NA SAÚDE – LUIZ KIATAKE
A IMPORTÂNCIA DO RES NA TRANSFORMAÇÃO DA GESTÃO NA SAÚDE – ORESTES PULIN
A IMPORTÂNCIA DO RES NA TRANSFORMAÇÃO DA GESTÃO NA SAÚDE – ROBERTO GORDILHO
APS ATENÇÃO PRIMÁRIA E JORNADA DO PACIENTE – CONSTANTINO SAKELLARIDES
APS ATENÇÃO PRIMÁRIA E JORNADA DO PACIENTE – RICARDO ALVES (Choosing Wisley)
CUIDADOS PALIATIVOS – DOUGLAS CRISPIM
CUIDADOS PALIATIVOS – EDISON IWAO KURAMOTO
DESIGN DE SERVIÇOS PARA INOVAR NA SAÚDE – CLAUDIA GRANDI
DOMINIO EMOCIONAL NA ERA EXPONENCIAL – LOUIS BURLAMAQUI
DRG MODELO DE REMUNERAÇÃO E MELHORIA ASSITENCIAL – LUIZ FELIPE S. GONÇALVES
DRG MODELO DE REMUNERAÇÃO E MELHORIA ASSITENCIAL – MARIA CONCEIÇÃO
DRG MODELO DE REMUNERAÇÃO E MELHORIA ASSITENCIAL – WILLIAN STOCCO
IMPACTOS DA RN430 NO INTERCAMBIO E NA MARGEM DE SOLVENCIA – JOSÉ LUMERTZ
IMPACTOS DA RN430 NO INTERCAMBIO E NA MARGEM DE SOLVENCIA – OUDAIR L. JARDIM
INOVAÇÃO CULTURA E MINDSET PARA ENGAJAMENTO E TRANSFORMAÇÃO – GEORGE ARRAES
INOVAÇÃO CULTURA E MINDSET PARA ENGAJAMENTO E TRANSFORMAÇÃO – GEOVANA BOIT
O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA – MÁRCIA AGOSTI
O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA – PAULO ZETOLA
O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA – RODRIGO CAMARGO
O USO DA INTELIGENCIA ARTIFICIAL NA ATENÇÃO À SAÚDE – ALEX MEINCHEIM E CLEITON DOS SANTOS GARCIA
OFICINA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA À AUDITORIA RETROSPECTIVA – MARCELO DALLAGASSA
OFICINA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA NA GESTÃO HOSPITALAR – MARCELO DALLAGASSA
OFICINA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA NO PERCURSO ORIENTADO DO PACIENTE – MARCELO DALLAGASSA
OS DESAFIOS DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – PATRICIA PECK
PRESTADORAS E OPERADORAS CASES – EUDAYR ALVES MOREIRA JR
PRESTADORAS E OPERADORAS CASES – RODRIGO GUERRA
SAÚDE MENTAL – MARIA VIRGINIA F. CREMASCO
SOLUÇÕES DE MERCADO COM FOCO NAS NECESSIDADES DOS CLIENTES – CHRISTIE BOMFIM M. CUNHA
SOLUÇÕES DE MERCADO COM FOCO NAS NECESSIDADES DOS CLIENTES – JEISIANNE S. RAMANZINI
SOLUÇÕES DE MERCADO COM FOCO NAS NECESSIDADES DOS CLIENTES – JULIO CESAR WILASCO
TENDÊNCIAS E DESAFIOS DO MERCADO DA SAÚDE SUPLEMENTAR NO BRASIL – LUIS FERNANDO V. JOAQUIM
TERMINALIDADE – DOUGLAS CRISPIM
Apresentações do Núcleo de Desenvolvimento Humano:
UNIMED CAMPO MOURÃO – Espaço Saúde
UNIMED COSTA OESTE – Fortalecimento do Relacionamento com o Cliente
UNIMED CURITIBA – Gestão de NIPS e reclamações

